Reta final: Kit de Primeiros Socorros


Oi pessoas, pois é, ontem a noite resolvi começar a arrumar minhas coisas, achei mil lixos e tesouros. Mas acontece que sou a Rainha da Alergia... e agora estou espirando direto... meu cerebro quer sair pelo meu nariz e minha cabeça dóóóóóói... mas isso me fez lembrar de um detalhe muitíssimo importante para quem quer morar sozinha, ou ate para quem mora acompanhada, ou para quem sai de casa com frequência, enfim, detalhe importante pra qualquer ocasião: Kit de Primeiros Socorros.

E aquele ditado antigo "Vai que o diabo atenta, né?". Sempre e bom estar prevenida. 
E eu, virginiana dos pés a cabeça, fiz minha listinha de tudo que preciso ter na minha caixinha de primeiros socorros e corri pra farmácia mais próxima... Querem dar uma olhada?

Termômetro
- Algodão
Antisséptico
Esparadrapo
Gaze
- Band Aid
- Bolsa de água quente/gelada
Soro fisiológico
- Água oxigenada

Analgésico
- Remédio para enjoo
- Combatente de sintomas da gripe
- Anti inflamatório
- Pomada analgésica 
- Pomada pra queimadura (ainda não comprei, mas ta na lista)
- Repelente de insetos
- Mertiolate 

- Anti alérgico
- Solução Nasal

- Remédio pra cólica 

E como precaução vou anotar e deixar bem visível, na geladeira os números de emergência: Samu, Bombeiros locais e do hospital mais próximo.

Ps. Quando eu chegar lá e por tudo em uma caixinha bonitinha posto uma foto para vocês verem *-*
Amanhã tem mais da tag Reta final, acompanhem.

EDITADO 04/02: Geeente, minha caixinha, que meiga:


Agora não estou lembrando o valor exato, mas foi perto de R$10 no extra