Potinhos fofos


Oi meus amores, tudo bem? Hoje eu vim trazer o primeiro tutorial (de verdade) do blog, uhul!!! Então, eu fiz esses potinhos já tem mais ou menos um mês, mas pela falta de tempo só vim editar as imagens e escrever o post agora... Eu usei os potes pra enfeitar a cozinha e guardar mantimentos, como da pra ver na imagem um guarda açúcar, outro o cafe e o outro bolachinhas, rs. Mas acho que eles ficariam lindos para enxoval de bebes, no quarto ou no banheiro, depende só do tecido que você usar. 
Chega de lenga-lenga, vamos começar?  Primeiro os materiais:


Alem dos mostrados na imagem, também vamos precisar de uma tesoura ok? 
Agora o passo a passo. Como e uma coisinha bem simples, só ver as imagens que da pra entender direitinho. 

Clique para aumentar a imagem

Fiz dois potes primeiro, depois tive uma outra ideia para o terceiro mas não curti muito o resultado, que foi esse daqui:


Então arranquei a renda e deixei igual os outros dois. Mas decidi postar porque mesmo assim ficou muito lindinho, só não combinou nem um pouco com o proposito deles, que e enfeitar a cozinha. 
Por hoje e só, espero que tenham achado eles tao fofinhos quanto eu achei. Já tenho algo em mente para o próximo tutorial, hoho, me aguardem. Beijinhos ;*