Parede revestida com tecido


Oi gente, sentiram minha falta? Espero que sim, rsrs. Enfim, fui nesse ultimo fds la no meu apzito, meus tios me visitaram e acabei ganhando mas algumas coisinhas novas. Entao, como prometido trouxe uma novidade para voces: Fiz uma daquelas paredes revestidas de tecido!! Acho a ideia muito criativa entao resolvi arriscar... Olha, ate que deu certo kkk


Ficou muito meigo, ne? Adoro colagem com jornais... uma fez fiz um mural com pedaços de jornais japoneses, mas ai minha gata fez xixi em cima e ficou uma mancha horrível =/  Mas esse ai e um tecido, com estampa de jornal, ok? Meu plano e por uma mesinha de vidro e banquinhos coloridos... e entao essa vai ser a "parede de jantar" kkk. Pra quem quer seguir a ideia, nao e nada dificil, so o acabamento que deu um trabalinho... e ainda acabei fazendo uma merdada... kkkk. Anyway, vou por aqui o video que segui pra chegar nessa arte final. O cara explica super bem, tira todas as duvidas, vale a pena conferir.
E ai curtiram? Eu sei que nao foi bem um tutorial, mas achei melhor deixar os creditos a quem merece, ne? Mas ja to pensando no proximo post... dessa vez um tuto fresquinho saído da minha cabeça, rsrs. Vamos ver se fica legal...

Ah! Me sigam no instagram @katarinablante. Estou levemente muito viciada, rs. 
Beijoks, ate depois ;* 

EDITADO (23/11): Gente, achei aqui uma imagem da parede no "antes" e os materiais que usei...


Sentiram a diferença? kkk